NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três homens por furtos a residências em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três homens, de 32, 35 e 40 anos, pelos crimes de furto, desobediência, resistência e associação criminosa. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.  

O delegado da PCPR João Marcelo Chagas explica que as diligências tiveram início após a identificação do veículo utilizado pelos suspeitos durante a prática de furtos em residências, nos bairros Butiatuvinha e Bairro Alto, ocorridos em julho e agosto deste ano. 

“Durante a abordagem, o veículo estava com as placas originais, porém, em diligências na residência dos envolvidos localizamos as placas, em tese, clonadas que eram utilizadas no crime”, conta o delegado.  

Além disso, os policiais civis efetuaram buscas nos imóveis dos suspeitos e localizaram objetos oriundos de furto, como eletrônicos, relógios, vestuários e joias diversas. Durante a ação, os investigados resistiram e desobedeceram a ordem policial.  

Diante dos fatos, os três homens foram autuados em flagrante por furto, desobediência, resistência e associação criminosa. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

Leia Também:  PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio em Jaguariaíva

Outra duas mulheres foram conduzidas à delegacia da PCPR, ouvidas como testemunhas e liberadas. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por duas tentativas de homicídio em Colombo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de duas tentativas de homicídio contra uma mesma vítima. A captura aconteceu nesta quarta-feira (2), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com o delegado da PCPR Herculano de Abreu, a primeira situação ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentendimento em um bar. 

“Na época, as investigações apontaram que existia uma rixa antiga entre o suspeito e a vítima”, relatou o delegado.

Pouco depois, no mês de fevereiro deste ano, a vítima procurou a delegacia e registrou um novo Boletim de Ocorrência, relatando que o suspeito passou em frente sua residência efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação, a PCPR solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi expedida e devidamente cumprida.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de pena alternativa em Foz do Iguaçu
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA