NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeitos por tentativa de homicídio em Guarapuava

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 26, por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 17 de outubro deste ano no bairro Vila Carli, em Guarapuava, região Centro Sul do Estado. As capturas aconteceram nesta terça-feira (5).

Segundo o delegado da PCPR Alysson Henrique de Souza, as investigações constataram que o crime envolveu um desentendimento em um bar, onde as vítimas, com idades de 20, 30 e 33 anos, foram agredidas pelos proprietários e por uma terceira pessoa. Enquanto as vítimas deixavam o local, uma delas foi atingida por um disparo de arma de fogo realizado contra o veículo em que estavam.

Após investigações, a equipe policial identificou os suspeitos pelo crime. Três mandados de busca e apreensão foram expedidos, bem como os mandados de prisão temporária.

Durante as buscas, o homem e a mulher também foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de calibre restrito, e posse de arma de calibre permitido.

Leia Também:  PCPR e GAECO-SP prendem 17 pessoas em operação contra organização criminosa interestadual

“Foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm, um revólver de calibre .38, uma pistola e um revólver de airsoft, além de quatro rádios comunicadores utilizados no local do crime, munições, drogas e uma alta quantia em dinheiro, cujo valor ainda está sendo apurado”, disse o delegado.

O homem e a mulher foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário. Um terceiro indivíduo, de 30 anos, também teve sua prisão expedida, mas não foi localizado e está foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR treina cães farejadores em aeronaves para operações emergência

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA