NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Fazenda Rio Grande

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, suspeito do homicídio que vitimou Kauã Bento do Santos, ocorrido em maio deste ano, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (15), em Mafra, em Santa Catarina.  

As diligências tiveram início após os policiais civis atenderem uma ocorrência de um achado de cadáver, no dia 26 de maio, e identificarem sinais de disparo de arma de fogo no corpo da vítima.  

“Por se tratar de área rural, não foram localizadas câmeras que pudessem capturar a ação criminosa. No entanto, após intenso trabalho investigativo desenvolvido por técnicas próprias, foi possível identificar o autor dos disparos de arma de fogo”, explica o delegado da PCPR Paulo Cesar.  

Conforme apurado, a motivação do crime está ligada a desavenças no tráfico de drogas. Com a identificação do suspeito, a equipe representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo judiciário.  

Leia Também:  BPTran Participa de Ação Educativa no Jockey Plaza Shopping Promovendo Interação e Conscientização sobre Trânsito

O mandado de prisão foi cumprido em frente ao imóvel que o autor se encontrava, em Mafra. Ele foi encaminhado à delegacia da PCPR em Fazenda Rio Grande para os procedimentos cabíveis.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3608-7215, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  Policiais militares participam de instrução sobre procedimentos em local de crime e uso de força letal

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA