NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio contra ex-companheira em Mauá da Serra

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 36 anos, suspeito do homicídio de Juliete de Oliveira Rosa, de 23, ocorrido em março de 2013, em Mauá da Serra, na região Norte do Estado. A captura foi realizada nesta terça-feira (1), em Reserva, nos Campos Gerais.

De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada ao término de relacionamento. O homem não aceitava o fim da relação e passou a realizar ameaças de morte à ex-mulher.  

Na ocasião do fato, no dia 8 de março de 2013, o suspeito foi até a residência da vítima e efetuou golpes de faca contra ela, nas regiões das costas, pescoço e face. A mulher morreu no local.  

AÇÃO- Nesta terça-feira (1), os policiais civis estavam realizando diligências no município de Reserva, sobre outro crime ocorrido na região, quando localizaram o suspeito escondido em uma chácara. Após o crime, o indivíduo fugiu do local e estava foragido até o momento.  

Leia Também:  PCPR e GM localizam criança desaparecida em menos de 24 horas após o registro do fato em Cascavel

O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o homem encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR promove reunião para desenvolvimento de APJs em Campo Mourão
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA