NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de feminicídio foragido do Rio Grande do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito de um feminicídio ocorrido em setembro de 2021, no Rio Grande do Sul. A prisão foi cumprida na terça-feira (5), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. 

No momento da abordagem o homem estava em posse de um revólver. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito. 

“Ao o abordarmos, o mesmo reagiu a ação policial, sendo necessário o uso moderado da força policial. No momento da prisão, localizou-se que este possuía um revólver, que foi apreendido”, explica o delegado da PCPR Rodrigo Colombelli. 

O homem estava foragido da cidade de Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, ele é suspeito de efetuar disparo de arma de fogo na face da vítima. Desde o ocorrido, o homem fugiu do Estado. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR apreende dois adolescentes suspeitos de homicídio em São José dos Pinhais
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR, PMPR e GM deflagram operação de saturação em São José dos Pinhais

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA