NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de extorsão e violação sexual mediante fraude em Guarapuava

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de extorsão e violação sexual mediante fraude contra uma mulher, de 48. A captura aconteceu em Guarapuava, na região Central do Estado, nesta quarta-feira (19).

Durante a ação, os policiais civis apreenderam celulares e pendrives. Os objetos foram encaminhados à perícia. 

As diligências iniciaram em abril deste ano, após registro do boletim de ocorrência. 

De acordo com as investigações, desde 2018 a vítima sofria ameaças e chantagens por parte do suspeito. 

“Ele exigia dinheiro e encontros sexuais, ou seja, sextorsion, para não publicar supostos vídeos e fotos íntimas que alegava ter da vítima”, explica a delegada da PCPR Ana Hass. 

Conforme apurado, o indivíduo ainda relatava ter contatos influentes de autoridades e informava a vítima que não adiantaria denúnciá-lo.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende duas pessoas durante operação em Curitiba
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Fazenda Rio Grande

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA