NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de estupro contra a companheira em Campina Grande do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 50 anos, suspeito de estupro e lesão corporal contra a companheira, de 34, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada na sexta-feira (21), no mesmo município.  

A PCPR tomou conhecimento do fato após a vítima registrar um boletim de ocorrência informando a prática criminosa. A mulher estava sendo obrigada a manter relações sexuais com o suspeito, além de sofrer agressões físicas constantemente.  

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, a vítima relatou que estaria grávida devido aos abusos sexuais e escondeu o fato por medo da reação do autor.  

“Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o homem utilizava uma toalha molhada durante as agressões para evitar deixar marcas no corpo da companheira”, afirma o delegado.  

O mandado de prisão preventiva foi representado e deferido, sendo cumprido em menos de 48 horas. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

Leia Também:  PARCIAL ATÉ 21H - PM atende 76 ocorrências e encaminha 20 pessoas durante o pleito eleitoral em todo o Estado

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PARCIAL ATÉ 21H - PM atende 76 ocorrências e encaminha 20 pessoas durante o pleito eleitoral em todo o Estado

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA