NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de divulgar fotos de nudez sem consentimento da vítima em Vitorino

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prende homem, de 34 anos, suspeito de divulgar fotos de nudez sem o consentimento da vítima. A prisão foi realizada na quinta-feira (15), em Vitorino, região Sudoeste do Estado.

O crime foi cometido no começo de fevereiro, quando o homem divulgou, através de e-mail e redes sociais, fotos da ex-namorada, após o término do relacionamento.

“O crime, também chamado de “revenge porn”, é previsto no artigo 218-C do Código Penal e abrange, entre outras condutas, a de divulgar por qualquer meio cena de sexo ou nudez sem o consentimento da vítima. O mandado de prisão, que incluía a prática do delito de descumprimento de medida protetiva de urgência, foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pato Branco”, afirma a delegada da PCPR Keila Maria.

O homem, após ser capturado pela equipe policial, foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de crimes de violência contra a mulher. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.

Leia Também:  Polícia Militar atuou com mais de 1,6 militares por dia durante o Carnaval em todo o estado

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Durante ação do BPTran, alta velocidade e nervosismo levam à apreensão de munições em carro de luxo no Batel

Published

on

By

Durante uma operação de trânsito no bairro Batel, em Curitiba, policiais da COTAMOTRAN flagraram um veículo de luxo trafegando em alta velocidade pela Avenida Bispo Dom José. A atitude suspeita motivou a abordagem da equipe, que, após revista pessoal no condutor — sem encontrar irregularidades — realizou buscas no interior do automóvel. Sob o banco do motorista, os policiais localizaram um carregador contendo oito munições de calibre .380, sendo sete intactas e uma picotada.

O motorista alegou desconhecer a origem do material, insinuando que poderia ter sido alvo de uma armação. Apesar da explicação, seu comportamento passou a chamar ainda mais atenção após receber voz de prisão: ele demonstrou nervosismo incomum e insistente preocupação com o aparelho celular, temendo que fosse desbloqueado pela equipe policial. O telefone, junto com o veículo, foi encaminhado à delegacia para averiguações.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais. O caso segue sob investigação para apurar a origem das munições e possíveis conexões com outros ilícitos. A ação reflete o trabalho atento e preventivo da COTAMOTRAN na fiscalização do trânsito e no reforço da segurança pública.

Leia Também:  PCPR elucida crime de estupro de vulnerável em Rio Azul

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA