NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de atear fogo na casa da ex-namorada

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de atear fogo na casa da ex-namorada, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada na quarta-feira (20), na capital paranaense. 

O investigado possuía em seu desfavor outros dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio e roubo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

CRIME – No dia 3 de setembro deste ano, o homem entrou na casa da vítima e ateou fogo no imóvel, fazendo com que ela perdesse tudo.  

O suspeito estava ameaçando a vítima, que teve que se mudar para outro estado. 

“Parte da ação criminosa foi capturada por câmeras de monitoramento do local e a polícia segue realizando diligências para identificar outro envolvido no crime”, afirma o delegado da PCPR Felipe Boffo de Souza.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia,

Leia Também:  Carreta perde parte da carga na BR 369 em Cascavel

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens durante operação em combate à violência doméstica em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 32 e 49 anos, por crimes praticados no contexto de violência doméstica. As capturas aconteceram na manhã desta quarta-feira (9), em diferentes bairros de Curitiba. 

A ação, que resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo e diversos documentos, tinha como objetivo o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão por crimes praticados no âmbito de violência doméstica. 

Conforme a delegada da PCPR El Santos de Freitas e o delegado Pablo Andrade Amorim, durante a ação foram cumpridos um mandado de prisão civil e um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva de urgência. 

“Estas prisões são parte da operação Domus Tutela e demonstram o compromisso da Polícia Civil em combater crimes contra a mulher e garantir a segurança das vítimas. Reforçamos a importância de que casos como esse sejam denunciados para que possamos agir com celeridade e eficácia”, afirmou a delegada.

Ambos os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  PMPR leva alegria de Natal a crianças em comunidades do litoral paranaense

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA