NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de ameaça e lesão corporal contra a mulher em Campo Mourão

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 31 anos, por injúria, ameaça e lesão corporal contra a ex-mulher, de 30. A prisão foi realizada na segunda-feira (25), em Campo Mourão, na região Noroeste do Estado. 

De acordo com a delegada da PCPR Paloma Batista, o homem descumpriu a medida protetiva em três ocasiões.  

“A vítima, apesar de possuir medidas protetivas de urgência, foi ameaçada de morte e agredida pelo ex-companheiro. Após, ainda na vigência da MPU, o homem danificou objetos da casa da ofendida e novamente a agrediu. Houve, ainda, um terceiro descumprimento, a vítima foi ameaçada de morte, agredida com socos e tapas e injuriada”, conta a delegada. 

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.   

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  Polícia Militar apreende três embarcações com cigarros contrabandeados, em Mercedes

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende mulher em flagrante por tráfico de drogas na Capital

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu  uma mulher, de 21 anos, por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (10), no bairro do Boqueirão, em Curitiba. Ela foi autuada em flagrante enquanto recebia um carregamento de nove quilos de maconha.

Segundo a delegada da PCPR Grazieli Schmitz, a ação teve início após uma denúncia anônima. A mulher estava em frente à sua residência enquanto recebia a droga.

“Na sequência, a equipe adentrou na casa, onde foram encontradas, em um depósito, mais 86 quilos da droga, totalizando 95 quilos”, explica.

Além disso, foram apreendidas anotações relacionadas à contabilidade da comercialização dos entorpecentes e um telefone celular.

As investigações seguem para a elucidação dos fatos. A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A ação reforça a importância da colaboração da população com o trabalho policial e o com o combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser enviadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Antonina

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA