NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeita de estelionato em Colombo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 38 anos, suspeita de aplicar golpes imobiliários, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta quarta-feira (17), no mesmo município. Estima-se que o prejuízo das vítimas seja de R$ 50 mil. 

De acordo com as investigações, a mulher mantinha uma suposta empresa imobiliária e aplicava golpes relacionados à compra e venda de imóveis.  

“As investigações apontaram que ela se apropriava de valores que lhe eram depositados a título de sinal de negócio, contudo, não realizava nem mesmo a entrega da documentação do suposto imóvel”, relata o delegado da PCPR Igor Moura.  

Ainda segundo Moura, pelo menos sete vítimas registraram boletins de ocorrência na delegacia da PCPR em Colombo. Conforme depoimentos e documentos apresentados, estima-se que o prejuízo seja de R$ 50 mil.  

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.  

ORIENTAÇÃO- A PCPR reforça que o cidadão que for vítima do golpe pode registrar o boletim de ocorrência na unidade mais próxima ou de forma online, através do site da PCPR.  

Leia Também:  PCPR prende suspeito de violência doméstica e cárcere privado em Goioerê

Também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra estelionatos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende duas pessoas e apreende drogas, arma e munições em Pontal do Paraná
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA