NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende mulher suspeita de homicídio ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 24 anos, pelo homicídio que vitimou Géssica Souza Rodrigues. A captura aconteceu nesta quinta-feira (20), em Ortigueira. Conforme apurado, o crime aconteceu no dia 22 de fevereiro deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, a suspeita teria perseguido a vítima em via pública e, de forma voluntária e consciente, a atacou com golpes de arma branca na região das costas. A vítima estava desarmada no momento do ataque. 

“A autoria do crime foi confirmada por imagens e depoimentos de testemunhas oculares, que indicaram que a suspeita pegou uma faca em sua casa, perseguiu Géssica na rua e desferiu diversos golpes”, diz.

A suspeita alegou, em depoimento, que os golpes foram desferidos apenas nos braços e pernas da vítima, após ela ter tentado atacá-la com a faca. No entanto, essa versão foi refutada pelas evidências e relatos das testemunhas. A investigada já havia respondido por tráfico de drogas em 2022.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem homem por descumprimento de medida protetiva contra a avó em Umuarama

“As diligências para sua captura tiveram início após a equipe tomar conhecimento do possível paradeiro da investigada. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário”, disse o delegado da PCPR João Paulo Martin.

DENÚNCIAS – A população pode contribuir com investigações sobre homicídios. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende suspeitos de furtos ocorridos em Andirá

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA