NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende mulher por crimes contra idosos e fraudes no litoral do Paraná

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde desta sexta-feira (20), uma mulher de 70 anos no bairro Vila Nova, em Matinhos, no litoral do estado. A ação aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba.

A mulher é investigada por crime a apropriação ou desvio de bens, previstos no Estatuto do Idoso, além de fraude e falsificação de documentos. 

“A prisão foi fruto de intensos levantamentos realizados pela equipe de investigação, que identificaram que a mulher estava residindo na cidade de Matinhos”, destaca a delegada da PCPR Taís Melo.

A ação contou com o apoio de policiais civis que atuam no Verão Maior Paraná.

A PCPR segue comprometida em garantir o cumprimento da lei e a efetividade das determinações judiciais, contribuindo para a segurança da população.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Cascavel

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência doméstica em Pontal do Paraná

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A equipe da PCPR foi acionada após a vítima comparecer à delegacia com uma lesão no supercílio esquerdo. 

Conforme o delegado da PCPR Jader Roberto, segundo relato, ela havia sido agredida momentos antes pelo ex-namorado dentro de sua residência.

“Diante da denúncia, policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi preso sem resistência e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça”, explica.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Imbituva

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA