NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende mulher por aliciar adolescente em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 18 anos, por aliciar uma adolescente à prostituição. A captura aconteceu nesta quinta-feira (1), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. 

Durante a ação, os policiais civis ainda apreenderam um celular que auxiliará no andamento das investigações. 

“Instauramos um inquérito policial que apura o crime. Ela poderá responder pelos crimes previstos nos artigos 218-A, praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem e 218-B submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone, do Estatuto da Criança e do Adolescente”, afirma o delegado da PCPR Rodrigo Rederde.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.    

Leia Também:  PCPR prende homem por roubo e cárcere privado em Paranavaí

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.   

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende em flagrante suspeito de roubo horas após o crime em Bocaiúva do Sul
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA