10 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    POLÍCIA

    PCPR prende homens por vender perfumes falsificados na RMC

    Publicado em

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 27 e 29 anos, por vender produto falsificado na terça-feira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os indivíduos estavam comercializando perfumes nacionais e internacionais com características de falsificação.

    Os perfumes estavam sendo comercializados abaixo do preço de mercado e em condições inadequadas, com vidros sujos e danificados. A equipe policial chegou aos suspeitos após denúncia anônima.

    Os suspeitos foram encaminhados a delegacia a PCPR para os procedimentos cabíveis. 

    O delegado da PCPR Cássio Conceição orienta que produtos assim não sejam adquiridos, em virtude de que, podem ser prejudiciais e causarem danos à saúde.

    DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de crimes contra o consumidor. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque Denúncias, (41) 3883-7100, diretamente com a equipe de investigação ou ainda pelo e-mail delcon@pc.pr.gov.br.

    Leia Também:  PCPR prende homem suspeito de estupro e extorsão em Pinhais

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    POLÍCIA

    PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

    Published

    on

    By

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

    De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

    Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

    A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

    Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

    Leia Também:  Policial Militar do BPTran se forma em curso em Santa Catarina

    “Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA