NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homens por descumprir medidas protetivas em Telêmaco Borba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens por descumprimento de medidas protetivas e cumpriu dois mandados de busca e apreensão, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. As prisões foram realizadas em diferentes datas, que antecederam o Dia Internacional da Mulher. 

No dia 28 de fevereiro, dois homens, de 38 e 58 anos, foram presos por descumprir a medida protetiva em favor das respectivas ex-companheira. As prisões foram realizadas nos bairros Cem Casas e Área II. 

Um terceiro homem, de 58, também foi preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher. A prisão foi realizada na tarde de quinta-feira (2), no mesmo município. O investigado foi até o trabalho da vítima para ameaçá-la. O homem possui antecedentes criminais por ameaça e perseguição contra a ex-mulher. 

A PCPR também cumpriu mandados de busca e apreensão, no dia 26 e 27 de fevereiro. No primeiro local foi apreendido um revólver e no segundo uma espingarda. O dono da arma foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. 

Leia Também:  Polícia Militar prende motorista de caminhão que atingiu mais de 10 veículos em Curitiba

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou diretamente com a equipe de investigação (42) 99821-9466. 

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende empresário em flagrante por tráfico de drogas em Jaguariaíva
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA