NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio de agente de saúde em Doutor Ulysses

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 56 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ibiraci de Jesus Rocher, de 49 anos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (31), em Doutor Ulysses, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O crime ocorreu no dia 15 de dezembro de 2024, quando a vítima foi atraída para uma emboscada na área rural do município por um adolescente de 17 anos, que já havia sido apreendido anteriormente.

De acordo com o delegado da PCPR Igor Felipe Rodrigues, o suspeito teria planejado a execução da vítima, manipulando o adolescente para atraí-la a um local isolado. No local, a vítima foi agredida com um objeto contundente, resultando em sua morte. A motivação do crime segue sendo investigada. 

“Durante a operação policial, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram encontrados dispositivos eletrônicos e documentos que podem contribuir com as investigações em andamento”, explica.

O adolescente envolvido no crime segue internado e também sob custódia judicial. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do homicídio.

Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para mais de 360 pessoas na Cidade Industrial de Curitiba

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para mais de 360 pessoas na Cidade Industrial de Curitiba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA