NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por violência doméstica e ameaça em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito de violência doméstica e ameaça ocorridas em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A captura foi realizada nesta sexta-feira (22), no Boqueirão, em Curitiba. 

De acordo com a delegada da PCPR Cláudia Kruger, os crimes se iniciaram contra a companheira do suspeito no dia 9 de setembro.

“A vítima foi agredida com socos, tapas e mordidas. Foi relatado também que o suspeito teria encostado uma arma na cabeça da vítima e apertado o gatilho três vezes seguidas. Apesar da arma estar descarregada, a mulher não sabia de tal fato. Também apuramos que o investigado teria feito postagens em sua rede social utilizando a arma, porém dessa vez dando tiros verídicos”, afirma a delegada. 

O indivíduo possui antecedentes criminais por roubo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  PCPR incinera drogas apreendidas em Iporã

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende dois homens em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Chopinzinho
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA