NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por tentativa de feminicídio, injúria e ameaça em Apucarana

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, por tentativa de feminicídio, injúria e ameaça contra a ex-companheira. A captura que aconteceu nesta terça-feira (30), em Apucarana, na região Norte do Estado, faz parte da Operação Mulher Segura.

De acordo com a delegada da PCPR Luana Louzada, motivado pela não aceitação do fim de seu relacionamento, o suspeito encontrou a vítima em uma lanchonete e desferiu golpes de arma branca contra a mesma. 

“A Operação Mulher Segura é de suma importância, tendo em vista a integração entre os órgãos que atuam na prevenção e na opressão, no combate da violência doméstica familiar contra a mulher. É um prazer poder participar da Operação Mulher Segura, pois assim desempenharemos um excelente trabalho em prol das mulheres da nossa sociedade”, explica. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

Leia Também:  Suposto sócio de empresa sai de hotel e deixa conta sem pagar em Cafelândia

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e GCM prendem homem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Campo Largo

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio das Guardas Municipais (GM) de Pinhais e Campo Largo, prendeu um homem, de 22 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio e tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta quinta-feira (10), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça em desfavor do investigado em decorrência de uma tentativa de homicídio registrada em 11 de março de 2025, em Pinhais, também na RMC. 

Conforme o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, na ocasião, o indivíduo foi até a residência de um homem, suposto alvo do crime, motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. Como o homem não se encontrava no local, o suspeito realizou um disparo de arma de fogo que atingiu a avó da vítima, que precisou ser hospitalizada.

“Durante o cumprimento do mandado na residência do investigado, localizada em Campo Largo, a equipe policial localizou três tabletes de maconha, 26 porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados na atividade de tráfico”, explica.

Leia Também:  PCPR prende homem por ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo em Santa Terezinha do Itaipu

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

AÇÃO DISTINTA – A PCPR em conjunto com a GCM de Pinhais, também prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 16 de abril de 2024, no bairro Estância, em Pinhais. 

Durante as diligências, os policiais civis tomaram conhecimento de que o investigado estaria em um estabelecimento comercial da cidade. As equipes se deslocaram até o local, onde cumpriram o mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Segundo o delegado da PCPR, o suspeito foi identificado como autor dos disparos contra a vítima, motivado pelo fato de ela não concordar com a venda de drogas em frente à sua residência.

Ambos os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA