NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por sequestro e homicídio em Sengés

Publicado em

A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 45 anos, pelo sequestro e homicídio de Alzemiro de Melo, de 53. Ele foi capturado nesta terça-feira (4) em Sengés, na região dos Campos Gerais.

Os crimes aconteceram no dia 26 de maio deste ano no distrito de Ouro Verde, na zona rural do município.

“O indivíduo teve uma discussão com a ex-namorada, de 19 anos, e realizou disparos de arma de fogo contra a mãe e o irmão dela. Depois disso, ameaçou o pai da jovem e o obrigou a entrar em um veículo que estava estacionado em frente à residência da família”, disse o delegado da PCPR Isaías Fernandes.

No dia seguinte, o corpo da vítima foi localizado em uma plantação de pinus a três quilômetros do distrito. Ele foi morto com golpes de faca.

A ex-namorada do suspeito relatou que o autor agiu por vingança devido ao término do relacionamento por parte dela, que teria descoberto que ele era casado.

Leia Também:  PCPR identifica motorista suspeito de atropelar cachorro em Castro

O homem estava foragido desde a data do crime. Após a prisão, em interrogatório, alegou que agiu em legítima defesa.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Patrulha Rural Comunitária realiza a capacitação preventiva de cerca de 1.400 produtores rurais

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA