NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por latrocínio ocorrido em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, suspeito de participação no latrocínio que vitimou Thayani Garcia Silva, ocorrido em setembro de 2023, em Maringá, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada nesta quarta-feira (31), no mesmo município.  

Conforme apurado, o crime foi praticado por três indivíduos visando roubar um veículo. Na data dos fatos, a vítima estava no interior do carro, estacionado na frente da casa de um familiar, quando foi surpreendida por dois suspeitos em posse de arma de fogo.  

Assustada com a situação, a mulher arrancou com o veículo, momento em que um dos autores efetuou um disparo de arma contra a motorista, que foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os indivíduos roubaram uma motocicleta para fugir do local.  

De acordo com o delegado da PCPR Luiz Henrique Vicentini, em menos de 24 horas após o fato, os policiais civis prenderam em flagrante duas pessoas, sendo o autor dos disparos e o suspeito que guardou a arma utilizada no latrocínio.  

Leia Também:  PCPR prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Francisco Beltrão

“No decorrer das investigações, identificamos o terceiro envolvido que estava na cena do crime. O homem estava foragido e, nesta quarta-feira, conseguimos cumprir o mandado de prisão. Com a efetivação dessa ordem, todos os possíveis envolvidos apontados pela investigação, autores diretos e colaboradores, foram presos e responderão por seus atos perante a justiça”, afirma Vicentini.  

Os homens permanecem presos no sistema penitenciário. Caso sejam condenados, a pena varia de 20 a 30 anos de reclusão. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra latrocínios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR conclui inquérito e prende homem por tentativa de homicídio no bairro Cajuru

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito e prendeu um homem, de 18 anos, pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, no bairro Cajuru, em Curitiba. A captura aconteceu na sexta-feira (4), na mesma região. 

Conforme apurado, na data do crime, a vítima, de 20 anos, estava sentada na frente de um estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pelo suspeito, que chegou no local de bicicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra a ela.

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, a vítima foi atingida no rosto e levada para o hospital. Durante a investigação, a vítima relatou que a motivação do crime teria relação com uma mulher. 

“Entretanto acreditamos que o real motivo esteja relacionado com o tráfico de drogas, já que os envolvidos eram traficantes da região e, pouco tempo atrás, tiveram um desentendimento em razão do tráfico”, explica. 

Diante dos fatos, o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, para as demais providências.

Leia Também:  PCPR e PCMG prendem mulher por estelionato ocorrido em Alto Paraná

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de homicídio e tentativa de homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente com a equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA