NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por homicídio quatro horas após o crime em Imbituva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 19 anos, pelo homicídio que vitimou José Lauredi Correia, de 54, nesta quinta-feira (29), em Imbituva, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu 4 horas após o crime, no mesmo município. 

O delegado da PCPR Thiago Andrade explica que a motivação do crime está ligada a desentendimentos. “No ano passado, o suspeito teria furtado o celular da esposa de Correia. Em razão disso, o suspeito apanhou da vítima e, para se vingar, planejou e praticou o homicídio”, complementa Andrade.  

Com as informações levantadas pela equipe policial, através de oitivas de testemunhas, o suspeito foi identificado e localizado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. 

O delegado ressalta ainda que a prisão preventiva do indivíduo foi representada. Caso seja condenado, a pena varia de 12 a 30 anos de reclusão. 

CRIME- Na ocasião, a vítima estava levando o filho, de 3 anos, para creche quando foi surpreendido pelo suspeito e atingido por três golpes de faca. A criança presenciou toda a ação criminosa. O homem morreu no local. 

Leia Também:  Comandante-Geral da PMPR participa de reunião do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais em Goiânia

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PF prende paraguaia com mais de 2 kg de cocaína, no Aeroporto de Foz do Iguaçu

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA