NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por homicídio em menos de 15 horas após o crime em Telêmaco Borba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, em flagrante por homicídio. A captura aconteceu em menos de 15 horas após o crime em Telêmaco Borba, na região Central do Estado, nesta sexta-feira (7).

O crime vitimou uma senhora, de 56. Na ocasião, o suspeito quebrou o pescoço dela e a degolou com um serrote. 

“Ela foi morta em uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas, na região central da cidade, seu corpo foi jogado em uma região de mata próxima ao Bairro São Francisco”, conta o delegado da PCPR João Paulo Lauandos.

Após investigações a PCPR chegou até o autor do crime e elucidou o fato.

De acordo com o delegado adjunto da unidade, Gustavo Fernandes, a motivação estaria ligada a um suposto furto praticado pela vítima contra o autor.

Por fim, o delegado da PCPR Matheus Duarte, afirma que após complexas diligências investigativas e empenho de toda a equipe policial foi possível localizar e prender o indivíduo em flagrante poucas horas após o crime.

Leia Também:  PCPR divulga foto de foragido por estupro de vulnerável em Londrina

As investigações seguem a fim de concluir o inquérito policial que, posteriormente à conclusão, será encaminhado à justiça.

DENÚNCIAS- A Policia Civil orienta à comunidade para que repassem informações que auxiliem na investigação dos crimes ocorridos no município. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação (42) 99821-9466.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende suspeita de estelionato em Colombo

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA