NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por homicídio durante operação na RMC

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 29 anos, por um homicídio consumado e outro tentado. A captura aconteceu durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (7), em Piraquara e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação contou com apoio da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande. 

Ainda foram cumpridos quatro mandados de busca e apreendidos um simulacro de arma de fogo, 126 gramas de maconha, celulares, uma balança de precisão e a chave do veículo utilizado no crime. 

Durante a ação, outro indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

CRIME- De acordo com as investigações, o principal alvo da operação é apontado como o suspeito de um homicídio contra um adolescente, de 16 anos, que ocorreu no dia 14 de janeiro, em Piraquara.

“De imediato iniciamos as diligências a fim de identificar o responsável pela ação criminosa. Em 24 dias, elucidamos o fato, ele foi identificado e preso. A ação traz uma resposta rápida à população, tirando o indivíduo de circulação e prevenindo que cometa novos delitos”, diz o delegado da PCPR Lucas Maia. 

Leia Também:  Cafelândia registra fraude, crime assimilado a moeda falsa

Na ocasião, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. Outro homem também foi atingido pelos disparos, socorrido e levado ao hospital. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR segue investigando o caso.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de diversos furtos ocorridos em Antonina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 49 anos, suspeito de ter praticado diversos furtos. A captura aconteceu nesta terça-feira (1), em Antonina, no Litoral do Estado.

O suspeito possui antecedentes criminais por crimes como estupro, lesão corporal, ameaça, além de delitos patrimoniais, incluindo extorsão, roubo e furto. Segundo o delegado da PCPR Emmanuel Lucas Moura, a prisão ocorreu após a identificação de reiteradas ações criminosas atribuídas ao indivíduo.

“Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a pessoas apontadas como possíveis receptadores dos bens furtados. Parte dos objetos foram recuperados e as investigações continuam para a conclusão do inquérito policial”, explica.

O delegado ainda ressalta a importância da participação da comunidade, que contribuiu com informações fundamentais para o êxito da operação. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor é apreendido embriagado, com motoneta irregular em Terra Roxa
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA