NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro, perseguição e outros crimes em Arapongas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 51 anos, investigado por estupro, perseguição que teriam sido praticados contra uma mulher em Arapongas, no Norte do Estado. Ele também estava foragido por feminicídio, diversos furtos e roubos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (31).

Segundo as investigações, o crime de estupro teria sido praticado na residência da vítima, com quem ele mantinha uma relação de amizade. No dia dos fatos, ele estaria no local para realizar um serviço de manutenção, quando invadiu o quarto dela em posse de uma faca, a agrediu e cometeu o delito.

Após o ocorrido, ele teria passado a ameaçar a vítima por meio de ligações, mensagens e visitas em seu local de trabalho. 

Conforme a delegada da PCPR Camilla Costa, além dos crimes de estupro e perseguição, o homem possui condenações anteriores por furto e roubo, somando uma sentença de 21 anos de prisão. 

“Contra ele, também há um mandado de prisão por feminicídio expedido pela Vara Criminal da Comarca de Xanxerê, em Santa Catarina”, explica.

Leia Também:  PCPR muda de endereço em Ortigueira e traz mais segurança para a população 

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  PCPR muda de endereço em Ortigueira e traz mais segurança para a população 

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA