NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 33 anos, por estupro de vulnerável contra a sobrinha, de 12. A captura foi realizada nesta terça-feira (9), em Maringá, na região Noroeste do Estado. 

As investigações foram iniciadas após o conselho tutelar ser acionado por uma mulher que noticiou que uma colega de escola do filho teria contado a ele que estaria sendo vítima de abusos sexuais praticados pelo tio.

“O investigado confessou a prática do crime e mencionou que pensou em procurar atendimento psicológico. Durante a investigação, apurou-se que os fatos vinham ocorrendo desde quando a vítima tinha 11 anos”, explica a delegada da PCPR Karen Friedrich.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

Leia Também:  PCPR ministra palestra para alunos de escola estadual em Piraquara

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende seis pessoas em operação contra crimes patrimoniais em Arapoti

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu seis pessoas investigadas pelos crimes furtos praticados em estabelecimentos comerciais. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (3), durante uma operação deflagrada em Arapoti, no Norte do Estado. 

A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão contra indivíduos envolvidos com uma série de crimes praticados especialmente na área central da cidade nos últimos 10 dias.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Luiz Duarte de Camargo, as prisões são resultado de investigações conduzidas com base na análise de imagens de câmeras de monitoramento e trabalhos de campo. 

“Os criminosos, que costumavam agir durante a madrugada, deixavam prejuízos nos comércios da região. Com as provas coletadas, foi solicitado ao juízo da Comarca a prisão dos envolvidos”, explica. 

O delegado ainda ressalta que a colaboração da comunidade, com o fornecimento de informações e imagens de câmeras de segurança, foi fundamental para a rápida identificação e prisão dos suspeitos.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Leia Também:  Jovem sequestrada no Sudoeste do Paraná é liberada

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA