NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Colombo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, investigado pela prática de estupro de vulnerável. A captura aconteceu neste domingo (29) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O indivíduo é suspeito pela prática do crime contra pelo menos duas vítimas.

“A atividade profissional do indivíduo favorecia seu acesso às vítimas. Temos o dever de proteção integral às crianças e adolescentes. Uma vez que tomamos conhecimento dos fatos, a equipe agiu de forma exemplar para chegar no resultado da prisão e, assim, afastá-lo de suas atividades”, afirma a delegada da PCPR Natália Nichel.

Após a expedição do mandado pela 1ª Vara Criminal de Colombo, a equipe policial iniciou diligências a fim de capturar o investigado.

Ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Todo aquele que tomar conhecimento de crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes, deve denunciar.

As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3656-8604 (WhatsApp) diretamente à equipe de investigação .

Leia Também:  Operação contra o tráfico de drogas em Mariluz termina com dois presos e uma arma apreendida

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR na Comunidade atende 600 pessoas durante evento alusivo aos 200 anos de Ponta Grossa

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA