NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro de vulnerável, aliciamento de criança e perseguição em São José dos Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem suspeito de estupro de vulnerável, aliciamento de criança e perseguição. A captura aconteceu na sexta-feira (24), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O suspeito realizava os crimes no município de Tijucas do Sul, na mesma região. De acordo com as investigações, o indivíduo colocava anúncios de emprego para serviços domésticos em sua chácara.

Ao escolher candidatas à vaga, dava preferência para mulheres com filhas, permitindo que levasse as meninas ao sítio, ocasião em que se aproveitava para praticar os abusos. 

“Após ter ciência do registro da ocorrência, o suspeito passou a intimar as vítimas. Presentes indícios de autoria e materialidade delitiva, foi expedida prisão preventiva do indivíduo e cumprida com êxito”, explica a delegada da PCPR Bianca Neri.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Cascavel

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada por meio do telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  9º Batalhão mobiliza quase 100 policiais para reforçar policiamento em Paranaguá com a operação Subárea IV
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA