NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro contra a própria filha em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 41 anos, por estupro contra a própria filha, de 19. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (5), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a delegada da PCPR Claudia Kruger, os abusos tiveram início quando a vítima tinha 8 anos, e devido a ameaças de morte e agressões físicas, o suspeito dominou a capacidade de reação da vítima.

“Em uma ocasião, conforme o depoimento, quando a vítima tinha 17 anos, o agressor achou que ela tinha engravidado e no temor de ser descoberto, a agrediu com muitos socos na região abdominal, visando interromper a suposta gravidez”, explica a delegada. 

Diante da denúncia, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Juizado de Violência Doméstica, sendo expedida a ordem de prisão. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.  

Leia Também:  Segurança e tradição marcam a 55ª procissão de Nossa Senhora dos Navegantes em Porto Rico

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende casal suspeito de tráfico de drogas em Ortigueira
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA