A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 60 anos, pelo crime de tentativa de homicídio. A captura aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), em Mangueirinha, no Sudoeste do Estado.
O homem foi autuado em flagrante delito após desferir diversos golpes de arma branca que atingiram a região da cabeça e das costas de um homem, de 38.
Segundo o delegado da PCPR Breno Machado, as agressões foram motivadas por uma negociação comercial envolvendo compra e venda de veículos entre os familiares do suspeito e a vítima.
“Na ocasião, a vítima estava na via pública quando foi abordada por dois indivíduos que desembarcaram de um veículo, sendo um deles o autuado, os quais passaram a agredi-lo”, explica.
Em seguida, ao perceber que o autuado pegou um facão no interior do veículo, a vítima tentou contê-lo, mas recebeu diversos golpes.
“As diligências preliminares para apuração dos fatos foram realizadas pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, as quais conseguiram identificar testemunhas e colher outros elementos de informação que demonstraram a materialidade e os indícios de autoria”, reforça o delegado.
Diante dos fatos, o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. As diligências investigativas continuam a fim de apurar os fatos por completo.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR