A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 28 anos, suspeito da tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 24, nesta quarta-feira (22), em Bocaiúva do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.
Na ocasião do fato, o indivíduo atropelou a vítima, que foi encaminhada ao hospital do município com graves lesões. Conforme apurado pela PCPR, a vítima registrou um boletim de ocorrência por ameaça em desfavor do suspeito, em outubro de 2022, solicitando medida protetiva, porém pediu revogação no mês seguinte.
AÇÃO- “Após ter notícia do fato, nossa equipe policial se deslocou até a residência do homem e realizou a prisão em flagrante. Também realizaram diligências para localizar o veículo utilizado no crime, sendo encontrado em uma chácara da região”, informou o delegado da PCPR Mario Bradock.
O indivíduo já possui passagem pelo crime de ameaça. Ele foi encaminhado à delegacia da PCPR em Bocaiúva do Sul.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte: Polícia Civil do Paraná