NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por tentativa de estupro em Realeza

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 48 anos, por tentativa de estupro nesta segunda-feira (8), no município de Realeza, na região Oeste do Estado. A captura aconteceu em menos de três horas após o crime.  

O crime ocorreu no local de trabalho da vítima, de 27. O suspeito estaria prestando serviços no estabelecimento quando ficou sozinho com a vítima e passou a acariciá-la no rosto, além de tentar arrastá-la a força para um quarto.  

“A mulher conseguiu escapar do suspeito e se trancou em um quarto. Pouco tempo depois, conseguiu pedir ajuda e saiu do local, comparecendo em seguida na delegacia do município para registrar o boletim de ocorrência”, conta o delegado da PCPR Cássio Kraemer.  

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe policial iniciou as diligências e se deslocou até o local, efetuando a prisão em flagrante do suspeito por tentativa de estupro.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná realiza operações com grandes apreensões em Curitiba

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Patrulha Costeira da Polícia Militar garante mais segurança nas águas do Litoral
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA