NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na RMC

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 38 anos, por posse ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (18), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, as investigações foram iniciadas após a equipe policial receber denúncias através do Ministério Público relatando que o investigado estaria na posse ilegal de arma de fogo na própria residência.  

“Iniciamos as diligências com o objetivo de apurar a autoria do referido crime e, através de levantamentos realizados pelos policiais civis, verificamos que havia grande probabilidade de realmente o indivíduo estar com a arma de fogo ilegal na residência. Motivo pelo qual foi representado junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandato de busca e apreensão”, explica Alves.  

Durante as buscas, a equipe policial localizou uma espingarda calibre .28 sem registro, resultando na prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  

Leia Também:  PCPR ministra palestra educativa de prevenção e combate às drogas para alunos de faculdade em Curitiba

O indivíduo foi encaminhado à delegacia da PCPR no município. Na unidade policial, ele pagou a fiança arbitrada e irá responder o procedimento em liberdade.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende facas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Jataizinho

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Científica do Paraná (PCP), apreendeu três facas e uma bermuda durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (4) em Jataizinho.

Os materiais foram localizados em um dos endereços alvo da ação. Os itens serão encaminhados para análise técnica e pericial.

As ordens judiciais foram cumpridas no âmbito da investigação do duplo homicídio registrado em março deste ano no município.

A PCPR reforça que todas as medidas estão sendo conduzidas com rigor técnico, responsabilidade investigativa e total comprometimento com a elucidação dos fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Guaratuba
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA