NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 62 anos, por posse ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (12), em Maringá, na região Noroeste do Estado. A ação foi deflagrada visando apurar informações relacionadas a investigação contra o suspeito envolvido no crime de estupro de vulnerável.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais civis apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver 38 com registro vencido, uma arma de pressão, 70 munições e celulares.  

O indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública do município.  

INVESTIGAÇÃO- A delegada da PCPR Karen Friedrich explica que as diligências foram iniciadas após um adolescente, de 17, denunciar os abusos sexuais sofridos por parte do investigado. Os crimes ocorreram quando a vítima tinha entre 5 e 10 anos.  

“Além disso, durante o procedimento o jovem indicou outras duas vítimas femininas, que também sofreram abusos quando eram crianças. Cumprimos as buscas na residência do suspeito em razão de noticiarem que ele possuía armas no local”, afirma a delegada.  

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem casal por tráfico de drogas e abandono de incapaz em Nova Esperança

O inquérito policial segue em andamento a fim de esclarecer os fatos.  

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR recupera motor de barco furtado em Nova Prata do Iguaçu

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA