NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 40 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 11. A captura aconteceu na quinta-feira (31), em Londrina, na região Norte do Estado.

O crime aconteceu na quinta-feira (31), quando a criança chegou da escola e o suspeito, que mora no mesmo prédio, estava aguardando-a na área comum do condomínio. De acordo com a delegada da PCPR Kelly Brasil, nas imagens das  câmeras de segurança do condomínio, foi possível visualizar a criança entrando no apartamento do suspeito e saindo cerca de uma hora depois. 

“Quando a vítima saiu do apartamento, o suspeito apareceu trajando somente uma roupa íntima ao abrir a porta e ficou olhando a vítima sair.  Cabe ressaltar que o investigado responde a outro inquérito policial por estupro de vulnerável”, explica.

A delegada ainda disse que, em razão da rápida notificação da violência sexual, foi possível que a equipe da PCPR atuasse de forma imediata, realizando diligências que culminaram com a prisão em flagrante do homem horas depois do crime.

Leia Também:  PCPR elucida e indicia suspeitos de furto ocorrido em Sengés

“São muito importantes as denúncias à polícia imediatamente após o conhecimento sobre o abuso cometido contra a criança ou adolescente, pois toda a atuação estatal em prol da proteção da vítima e da repressão do crime se torna mais efetiva”, completa. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou diretamente à equipe de investigação. 

Se a violência estiver acontecendo agora, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas e desmantela ponto de desmanche de veículos e tráfico em Paranaguá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes em um local que funcionava como ponto de desmanche de veículos e de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta terça-feira (1), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR André Rosa Silva, a ação teve início após uma investigação de roubo ocorrido em Morretes, que levou à identificação de um local utilizado para desmanche de veículos em Paranaguá. 

“Com base nas informações coletadas, foi solicitada e deferida a busca e apreensão judicial para o endereço. Durante as diligências, os policiais verificaram que o local também funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas”, explica.

No cumprimento do mandado, em um imóvel no bairro Vila Cruzeiro, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para viabilizar a entrada da equipe, pois os suspeitos se recusaram a abrir o portão. O local era estruturado para dificultar a ação policial.

“Durante as buscas, os agentes localizaram grande quantidade de cocaína, dinheiro, peças de veículos desmontados e diversos objetos oriundos de crimes patrimoniais cometidos no litoral”, completa. 

Leia Também:  PCPR prende homem em menos de 72 horas após o crime em Engenheiro Beltrão

Os dois homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. Já os adolescentes foram encaminhados ao Centro de Socioeducação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA