NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por agressão contra prima em Morretes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 28 anos, por lesão corporal contra a prima, nesta quinta-feira (9), no município de Morretes. A captura foi realizada cerca de 30 minutos após o crime.

A ação foi realizada após a equipe da PCPR, que atua no Verão Maior Paraná, receber informações sobre a agressão e iniciar diligências para localizar o suspeito.

A delegada da PCPR Alini Simadon, reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica.

“A celeridade nas investigações é fundamental para proteger as vítimas e responsabilizar os autores. Pedimos que todas as mulheres que sofram qualquer tipo de violência busquem ajuda e denunciem”, destacou.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao. Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  PCPR realiza doações para duas instituições sociais em Curitiba e Colombo

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por receptação durante ação contra crimes patrimoniais em Iporã

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pelo crime de receptação, nesta sexta-feira (10), em Iporã, no Noroeste do Estado. A ação aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no âmbito de investigações relacionadas a crimes patrimoniais na região.

As investigações tiveram início após registro de boletim de ocorrência registrado relatando saques suspeitos, no valor de R$ 24.360, na conta de um interno de um asilo na cidade de Iporã. A vítima tem 80 anos.

Conforme o delegado da PCPR Luã Mota, durante a ação, objetos relevantes foram apreendidos, incluindo o cartão bancário da vítima e uma peça de roupa identificada como sendo a utilizada no momento do crime.

“Além disso, no mesmo endereço, foi dado cumprimento ao mandado de prisão do pai do investigado e procurado pela Justiça por condenação pelo crime de estupro de vulnerável”, explica. 

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos e recuperar os valores apropriados indevidamente. 

Leia Também:  PCPR realiza doações para duas instituições sociais em Curitiba e Colombo

DENÚNCIAS – A Polícia Civil ressalta o compromisso com a segurança e a justiça para coibir práticas criminosas. Denúncias anônimas podem ser feitas através do número 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA