NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por agressão a idosa em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19), um homem de 25 anos suspeito de agredir uma mulher de 60 anos dentro de uma estação-tubo no bairro Mercês, em Curitiba. O indivíduo foi localizado e preso no bairro Campo Comprido após diligências realizadas pela equipe policial.

O homem, que utilizava tornozeleira eletrônica por uma condenação anterior de tráfico de drogas, Desferiu um soco e chutes na vítima, chegando a derruba-la no chão.

A PCPR utilizou imagens de câmeras de segurança da estação e depoimentos de testemunhas para localizar o homem. Após ser preso, ele foi reconhecido pela vítima como o autor da agressão.

“Conseguimos informações para verificar as características dele e, no tubo, encontramos imagens e depoimentos que nos levaram até o suspeito. Ele foi localizado no bairro Campo Comprido, preso em flagrante e reconhecido pela vítima. O trabalho foi realizado pelo 3º distrito da capital em conjunto com a Delegacia de Furtos e Roubos”, explicou a delegada da PCPR, Daniela Corrêa Antunes.

Leia Também:  Em solenidade, Academia Policial Militar do Guatupê celebra novo comandante

O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal e injúria qualificada, com agravante pela condição de idosa da vítima.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em solenidade, Academia Policial Militar do Guatupê celebra novo comandante
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA