NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante pelo crime de ameaça em Almirante Tamandaré

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, pelo crime de ameaça praticado enquanto sua companheira registrava boletim de ocorrência, solicitando medidas protetivas de urgência contra o homem. A captura aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Conforme apurado, enquanto a vítima ainda estava na delegacia, o investigado continuou enviando mensagens de áudio e texto em tom ameaçador. Diante da situação, policiais civis se deslocaram para realizar a captura do indivíduo.

As investigações apontam que, no dia anterior, o investigado teria tentado abusar sexualmente da mulher, de 40 anos, além de proferir diversas ameaças por não aceitar o fim do relacionamento. 

Diante dos fatos, a equipe imediatamente realizou diligências até o local em que o indivíduo se encontrava e realizou os procedimentos de praxe.

“A equipe policial realizou um excelente trabalho prendendo esse homem que constantemente cometia violência doméstica contra a vítima. Além disso, continuou mandando mensagens, prometendo que iria atrás dela, inclusive em seu local de trabalho. Entendemos pela necessidade de agir de forma imediata e prendê-lo em flagrante pelo crime de ameaça”, explica a delegada da PCPR El Cavalcanti. 

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por furto de fios de cobre em Ponta Grossa

O homem foi encaminhado ao sistema prisional. 

DENÚNCIAS – A PCPR atua constantemente no combate a crimes contra as mulheres. A população pode auxiliar a polícia neste trabalho, de forma totalmente anônima, por meio de denúncias registradas pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende dois homens por exploração de jogos de azar em Arapongas

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA