NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem condenado por roubo em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, neste domingo (22), um homem, de 27 anos, condenado por roubo em Matinhos, no Litoral do Estado. O indivíduo foi condenado a quatro anos e dois meses de reclusão pelo crime.

A captura foi realizada por policiais civis que integram a Operação Verão Maior Paraná. Ele foi localizado e conduzido à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis.

CRIME – O roubo ocorreu no dia 30 de setembro de 2016, em Matinhos, ele, simulando estar armado, subtraiu uma bolsa contendo um celular avaliado em R$ 350 e documentos pessoais de uma mulher.

Além da condenação por roubo, o capturado possui antecedentes criminais por outros crimes patrimoniais, como roubos e furtos, além de tráfico de drogas.

VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná pode ser conferida no site exclusivo do Governo do Paraná, o pr.gov.br/verao Serão 33 shows nacionais gratuitos nas arenas de Matinhos e Pontal do Paraná, além de grande programação esportiva nas arenas das praias do Litoral e na região Noroeste.

Leia Também:  PCPR estoura estufa de maconha e prende duas pessoas em flagrante em Curitiba

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PMPR garante ordem e segurança nas eleições municipais de 2º turno no Paraná

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA