NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem condenado por homicídio ocorrido em 1997 na Capital

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, condenado pelo homicídio de Cláudio Rogério do Rosário, ocorrido em fevereiro de 1997, no bairro São Braz, em Curitiba. A captura aconteceu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.  

O mandado de prisão foi expedido no ano de 2012. O indivíduo foi sentenciado a 12 anos, nove meses e 10 dias de prisão em regime fechado.  

Segundo a delegada da PCPR Vanessa Cristina, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito em frente a uma casa noturna.  

“A vítima e sua namorada, após a discussão, saíram do local a pé, contudo foram abordados por um veículo, no qual se encontrava o réu e mais três suspeitos. Este teria encostado o veículo nas pernas da vítima, a qual veio a cair. Ato contínuo, os autores dos fatos teriam descido do veículo e passado a agredir o rapaz que se encontrava caído com chutes e pedradas”, explica a delegada.  

Na sequência, amigos de Rosário chegaram no local e tentaram intervir na situação, sendo impedidos pelos suspeitos. Os quatro indivíduos ingressaram novamente no veículo e o suspeito, de 55, teria tentado passar com o veículo por cima da vítima, sendo impedido por um dos autores.  

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ponta Grossa

Insatisfeito com o resultado da agressão, o homem parou o carro e aproximou-se da vítima, agarrou-lhe pelos cabelos e, por duas vezes, teria batido a cabeça de Cláudio contra o asfalto.  

A morte da vítima, segundo o laudo de necropsia, foi causada por hemorragia aguda na cabeça ocasionada pelas inúmeras agressões praticadas pelos autores.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-112, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR orienta população no combate a violência contra a pessoa idosa

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA