NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem condenado a 20 anos por roubo em Araucária

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, condenado pela prática do crime de roubo. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Conforme apurado, o indivíduo foi condenado pela 12º Vara Criminal de Curitiba, tendo em seu desfavor uma pena de 20 anos, oito meses e três dias. 

“O crime teria acontecido em 2017. O homem foi preso no bairro Capela Velha, em Araucária, em face do mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de Curitiba”, explica o delegado da PCPR Felipe Martins.

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita que a população colabore com informações que possam auxiliar em investigações de furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia Também:  BPTRAN GARANTE SEGURANÇA NO PASSEIO CICLÍSTICO DO VERÃO MAIOR PARANÁ

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população de Apucarana

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária para a população de Apucarana, no Norte do Estado, de quinta-feira (10) a sábado (12). O evento acontece em parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

Durante os dias de evento, será disponibilizada a confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN), o registro do boletim de ocorrência e a emissão do atestado de antecedentes criminais.

Os cidadãos também poderão receber orientações sobre o trabalho da Polícia Civil, conhecer de perto a perícia papiloscópica, que coleta impressões digitais em cenas de crime, além de materiais táticos que são utilizados nas atividades operacionais da PCPR.

O evento acontecerá das 9h às 17h no Ginásio de Esportes Lagoão, localizado na rua Antônio Ostrenski, s/n, na Vila São Carlos.

“Nesta semana, levaremos os principais serviços da PCPR para Apucarana. É um momento importante para que as pessoas consigam tirar seu documento de identidade e tenham acesso à informações, cidadania e orientações”, explica o coordenador do programa, João Mario Goes.

Leia Também:  PCPR prende homem e apreende armas de fogo em Pato Branco

DEMAIS SERVIÇOS – Além das atividades de polícia judiciária, o Justiça no Bairro oferecerá serviços jurídicos, como divórcio consensual, guarda, pensão alimentícia, união estável, exames de DNA, reconhecimento de paternidade/maternidade e retificação de registro civil, entre outros.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades voltadas à sociedade.

SOLICITAÇÃO – Quem tiver interesse no projeto pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR entrará em contato para alinhar todas as informações e viabilizar a realização do evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser consultadas no site da instituição.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA