NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende em flagrante homem por posse ilegal de arma de fogo em Palmeira

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, nesta quarta-feira (27), em Palmeira, na região dos Campos Gerais. 

A prisão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em razão de delito cometido no contexto de violência doméstica e familiar previsto na Lei Maria da Penha. 

“Durante a busca foi encontrada pela equipe de policiais uma pistola de uso restrito, registrada em nome de terceiro. Na oportunidade, também foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda calibre, além de uma expressiva quantidade de munições”, conta o delegado da PCPR Rodrigo Siqueira. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR atende o público com Delegacia Móvel em Matinhos
Advertisement

POLÍCIA

PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população de Apucarana

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará serviços de polícia judiciária para a população de Apucarana, no Norte do Estado, de quinta-feira (10) a sábado (12). O evento acontece em parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

Durante os dias de evento, será disponibilizada a confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN), o registro do boletim de ocorrência e a emissão do atestado de antecedentes criminais.

Os cidadãos também poderão receber orientações sobre o trabalho da Polícia Civil, conhecer de perto a perícia papiloscópica, que coleta impressões digitais em cenas de crime, além de materiais táticos que são utilizados nas atividades operacionais da PCPR.

O evento acontecerá das 9h às 17h no Ginásio de Esportes Lagoão, localizado na rua Antônio Ostrenski, s/n, na Vila São Carlos.

“Nesta semana, levaremos os principais serviços da PCPR para Apucarana. É um momento importante para que as pessoas consigam tirar seu documento de identidade e tenham acesso à informações, cidadania e orientações”, explica o coordenador do programa, João Mario Goes.

Leia Também:  PCPR atende o público com Delegacia Móvel em Matinhos

DEMAIS SERVIÇOS – Além das atividades de polícia judiciária, o Justiça no Bairro oferecerá serviços jurídicos, como divórcio consensual, guarda, pensão alimentícia, união estável, exames de DNA, reconhecimento de paternidade/maternidade e retificação de registro civil, entre outros.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades voltadas à sociedade.

SOLICITAÇÃO – Quem tiver interesse no projeto pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR entrará em contato para alinhar todas as informações e viabilizar a realização do evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser consultadas no site da instituição.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA