NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende em flagrante homem por lesão corporal, desacato e resistência em Pontal do Paraná

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem por lesão corporal, desacato, resistência e desobediência neste domingo (18), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A ação policial, que contou com a atuação dos policiais civis que estão trabalhando no Verão Maior Paraná, iniciou-se após uma briga entre dois homens. Uma terceira pessoa solicitou ajuda na delegacia da PCPR.

“A equipe foi até o local e conseguiu intervir na situação. O suspeito tinha lesionado a vítima. Na hora da abordagem, ele reagiu, não obedeceu a ordem, queria sair do local e foi para cima dos policiais”, explica a delegada da PCPR Camila Cecconello.

Devido ao ocorrido o homem foi autuado por lesão corporal, desacato, resistência e desobediência.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Leia Também:  PCPR prende condenado por roubo e porte de arma de fogo na RMC

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por violência doméstica contra ex-companheira em Serra dos Dourados

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, por violência doméstica contra ex-companheira, que é pessoa com deficiência. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), em Serra dos Dourados, no Distrito de Umuarama, na região Noroeste do Estado.

A investigação teve início em dezembro de 2024, quando a vítima, de 41 anos, procurou a delegacia e relatou ter sido agredida fisicamente pelo indivíduo. Na ocasião, ela informou ser pessoa com deficiência e solicitou medidas protetivas de urgência, que foram concedidas pelo Poder Judiciário.

Conforme a delegada da PCPR Fernanda Bertoco Mello, no dia 1º de abril deste ano, a mulher retornou à delegacia e relatou novo episódio de violência. Segundo o relato, o suspeito teria a ameaçado, retirado seu aparelho celular e interrompido o acesso à internet, dificultando o contato com terceiros.

“Também foi relatado o descumprimento das medidas protetivas, uma vez que o homem teria se aproximado dela. Diante dos novos fatos, a Polícia Civil comunicou ao Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva do suspeito”, explica.

Leia Também:  PCPR divulga imagens de suspeitos de homicídio ocorrido em Curitiba

Após diligências, ele foi localizado em sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA