NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende em flagrante homem por estelionato em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 32 anos, suspeito de aplicar o golpe do falso financiamento em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura foi realizada na quinta-feira (10), no mesmo município.

As investigações do caso iniciaram quando o proprietário de uma loja de veículos entrou em contato com a PCPR para relatar uma possível negociação fraudulenta. 

Na situação, o suspeito demonstrou interesse na compra de um carro do estabelecimento, no valor de R$ 70 mil.

O delegado da PCPR Thiago Mengal afirma que, após as diligências, foi apurado que os documentos enviados pelo estelionatário pertenciam a uma pessoa proveniente de Santa Catarina. 

“Ele conseguiu uma documentação falsa da vítima, incluindo dados e assinatura. Assim, fingindo ser a vítima, enviou esses documentos para a loja para realizar o financiamento do banco, que foi aprovado em 100%. Na hora de pegar o carro ele falou para o proprietário que quem iria buscar seria um conhecido, não a suposta pessoa que comprou”, afirma o delegado.

Leia Também:  Centenas de crianças passam manhã divertida em unidade da Polícia Militar em alusão ao Dia das Crianças na RMC

Durante a abordagem, o indivíduo relatou que levaria o veículo para uma terceira pessoa, em São Paulo.  

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem homem por tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado em Carambeí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 45 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Carambeí, na Região dos Campos Gerais.

O homem é suspeito de ter agredido e mantido sua companheira, de 35 anos, sob vigilância e sem contato com terceiros. Segundo as investigações, no mês de março, ele teria obrigado a vítima a vender sua residência. 

Conforme o delegado da PCPR Marcondes Alves, após a venda, passaram a morar em um veículo, que foi apreendido por infrações administrativas após um acidente em Ponta Grossa. Desde então, ambos passaram a viver em situação de rua.

A vítima relatou ter sido agredida com frequência, além de ser impedida de se comunicar com familiares. Na última sexta-feira (4), ela foi espancada, esganada e ameaçada de morte. No dia seguinte, o indivíduo teria intensificado as agressões, quebrado dois dentes da vítima com uma pedra e cometido estupro.

Leia Também:  PCPR prende mulher foragida por associação ao tráfico em Fazenda Rio Grande

“A mulher conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até a manhã seguinte, quando pediu ajuda e foi encaminhada ao posto de saúde municipal”, explica.

O suspeito foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí, e conduzido à delegacia. Em interrogatório, ele confessou algumas agressões, mas negou os crimes de tentativa de feminicídio e estupro.

As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA