NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende duas pessoas por tráfico de drogas em Jaguariaíva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 23 anos, suspeita de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (14), em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. Na ação, um homem, de 26, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as investigações, a PCPR recebeu denúncias anônimas informando que a suspeita estaria em uma praça com outras pessoas em posse de drogas. Os policiais civis realizaram de imediato as diligências e localizaram a mulher.

No local, o indivíduo autuado foi encontrado com 21 porções de crack, distribuídas em embalagens de metal. A mulher foi encaminhada à cadeia pública de Sengés e o homem encaminhado à cadeia pública de Jaguariaíva.

AÇÃO- O delegado da PCPR Lucas Maia ressalta que o combate ao tráfico na região é muito importante, tendo em vista que, além do prejuízo ocasionado pelo comércio de entorpecentes, o tráfico gera como consequência direta diversos outros tipos de delitos, como furtos, roubos e homicídios.

Leia Também:  Governador entrega 165 caminhões para reforçar ações ambientais em 132 municípios

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR incinera 2,1 toneladas de drogas em São Miguel do Iguaçu
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA