A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante duas mulheres, de 30 e 50 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na quarta-feira (7), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Durante a ação foram apreendidas maconha, cocaína e crack.
A PCPR tomou conhecimento do fato após denúncias anônimas relatarem que as duas mulheres, que são mãe e filha, estavam refinando drogas na residência e revendendo para um homem.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago Wladyka, a equipe policial iniciou as diligências de imediato, flagrando as suspeitas na fábrica. No local foram apreendidos 400 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha, 18 gramas de crack, uma pistola, além de utensílios para refinação da droga, como produtos químicos, balanças de precisão e um compressor.
As mulheres foram autuadas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo. Elas foram encaminhadas à cadeia pública do município.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR