A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 54 anos, e uma mulher, de 29, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 26 de março, no Jardim Centauro, em Arapongas, na região Norte do Estado. As capturas foram realizadas nesta segunda-feira (22). Os presos são pai e filha.
De acordo com o delegado da PCPR Bruno Sentone, a motivação do crime está ligada a desavenças entre a suspeita e a vítima, de 29. “Eles são ex-namorados e, em razão das discussões anteriores, a mulher, o pai e um terceiro suspeito planejaram e tentaram executar o crime contra o homem”, explica Sentone.
O terceiro indivíduo, de 31, é o atual namorado da suspeita. A PCPR representou pela prisão preventiva contra ele e o mandado foi cumprido no dia 5 de maio, em Arapongas, pela Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O homem, de 54, foi encaminhado à cadeia pública de Rolândia e a mulher conduzida à cadeia pública de Londrina.
CRIME- Na ocasião do fato, o homem foi surpreendido pelos suspeitos no período noturno, no interior da própria residência. Os dois indivíduos golpearam a vítima com faca, tijolos e socos, enquanto a mulher filmava e incentivava o ato.
O homem conseguiu evitar que os golpes atingissem regiões vitais do corpo. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital e resistiu aos ferimentos.
Fonte: PJC PR