NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos de roubo em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 25 e 29 anos, suspeitos de roubos ocorridos em Pato Branco, na região Oeste do Estado. A captura foi realizada durante operação de saturação, nesta sexta-feira (15), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Ivan José, durante a operação foram realizadas diligências nos bairros Vila Santa Maria, Beira-Rio, Padre Jackson, Serraria do Rocha, Jardim Santa Rosa e na área central da cidade. 

“A Polícia Civil do Paraná continuará realizando operações de saturação de área, levantando informações, dominando espaços, cumprindo ordens judiciais, retirando de circulação suspeitos procurados e sufocando a criminalidade em Paranaguá”, afirma o delegado. 

O objetivo da ação é a presença constante dos policiais nos bairros mais afetados pela violência, visando diminuir o índice de homicídios e buscando mais proximidade com a população. Essas medidas auxiliam diretamente nas investigações e identificação de autores não apenas de homicídios, mas também de outros crimes. 

Leia Também:  PCPR prende suspeito de furtos em São José dos Pinhais

DENÚNCIAS- A PCPR também conta com o auxílio dos moradores dos bairros em que a ação está ocorrendo, com informações ou denúncias que auxiliem no trabalho dos policiais. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de furtos em São José dos Pinhais

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA