NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende dois suspeitos de latrocínio ocorrido em Castro

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois homens suspeitos do latrocínio que vitimou Luís Carlos Maia, no dia 11 de abril, em Castro, na região dos Campos Gerais. As capturas foram realizadas na sexta-feira (26), no mesmo município.  

Segundo o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro, na madrugada do dia 11, a vítima e os três suspeitos estavam juntos consumindo bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, os indivíduos decidiram realizar a subtração dos pertences de Maia.  

O homem foi conduzido até um local ermo, onde os suspeitos subtraíram seu celular, bolsa e dinheiro. Posteriormente, ocasionaram-lhe a morte mediante espancamento.  

“Diante das informações, iniciamos as diligências e logramos êxito na identificação dos suspeitos. O primeiro investigado já está preso temporariamente desde o dia 13 de abril. Os outros dois que foram presos na sexta permanecerão custodiados até a conclusão das investigações, que serão finalizadas nos próximos dias”, afirma Ribeiro.  

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

Leia Também:  Polícia Militar prende homem e apreende 700 quilos de maconha em Douradina

As investigações continuam a fim de esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra latrocínios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.  

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende três pessoas durante operação em Céu Azul e Peabiru

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA