A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois homens, de 18 e 42 anos, suspeitos do homicídio de Ruan Wesley Denelever, de 23, ocorrido no dia 25 de maio de 2022, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (10), na mesma região. O terceiro suspeito encontra-se foragido.
Na ação, os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca nas residências dos suspeitos e apreenderam um uniforme policial e um simulacro de arma de fogo. Os objetos auxiliarão no andamento das investigações.
INVESTIGAÇÕES- Conforme apurado pela PCPR, a motivação do crime está ligada a uma disputa de área pelo tráfico de drogas. A namorada da vítima estaria vendendo drogas na região que um dos suspeitos também comercializava.
CRIME- Na ocasião do fato, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após uma briga generalizada que iniciou no interior de um estabelecimento. O homem também foi agredido com pedras, entulhos e chutes por outras pessoas que estavam no local.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do terceiro suspeito e da arma do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: Polícia Civil do Paraná